Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Confiança



Sinto muito, mas não confio em você;
Me sinta muito, e me deixe levar;
De sonhos vivi, e morri de acreditar;
Um pensamento egoísta, um vento que sopra descontentamento;
Mas não confiar em ninguém é o que quero , neste momento;
Meus amigos me traíram, meus amores me deixaram, minha alegria eles levaram;
Aprendi a não confiar, não sou frio, nem de gelo meu coração é feito;
Mas descobri que nem um ser humano é perfeito;
Esperar dos outros o que desejas a você mesmo, é o mesmo que matar-se ou trair-se;
Ninguém corresponderá as suas expectativas, então não as cultive;
Para ser feliz nesta vida, temos que deixar nosso querer livre;
Não confio em ninguém, me desculpe se isso lhe ofende; sua opinião não me tem mais valor;
Suas palavras não me comovem mais, abri meu peito para vocês entrarem, e vi meu coração e meus sentimentos, me levarem;
Podem me chamar de egoísta, podem me chamar de frio, mas não se pode matar o que já esta morto, nem reviver quem morreu;
Então cuide da sua vida que o seu sofrimento não é mais o meu;
Me levou tudo que eu tinha e nada me ofereceu;
Não confio em você, não confio em ninguém;
Talvez eu mude de ideia, talvez eu volte a ser seu;
Mas não me peça outra vez, para confiar em quem nunca se deu.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário