Translate

domingo, 23 de novembro de 2014

Eu não sei Escrever




Amassei as folhas de papel, as arremessei ao lixo, como se brincasse como uma criança;
Sim , eram poesias horríveis, textos medíocres, histórias péssimas;
Se pensas que é igual a mim se engana, se pensas que sou um escritor se engana;
Acordo com a ideia fixa de ter que produzir mais um texto, acordo com as ideias bagunçando meu dia;
E enfim quando as consigo colocar cada qual em seu devido lugar, escrevo por mais uma vez, e por mais uma vez, e por mais uma vez brinco como criança;
Então se fores igual, desista, escrever não é para você;
Se fores igual a mim, tente outra coisa a fazer, escrever não é para você;
Mas se insistes, por favor, não mostre a ninguém, guarde seus escritos em uma gaveta empoeirada e suja;
Deixe que as traças se divirtam com suas pobres rimas, seus poemas fajutos, seus devaneios;
É talvez as traças se enlouqueçam mais que seus fãs, mas que fãs;
Seus parentes dizem estar bom, para não terem que o ver ler outra vez, ou aqueles bons amigos que dão tapinhas em suas costas e dizem meu amigo poeta;
Hahahahaha, que divertido ver você tentar escrever, talvez seja melhor arremessador de lixo do que escritor;
Não tente mais, por favor, seus textos são medíocres, suas ideias tolas;
Passam pela porta de entrada e impedem a saída, saia do caminho, sai de minha mente da deles, das nossas;
Va fazer outra coisa seu talento não é esse, não sabes o que fazes, não tens leitores, não tens amigos;
Escrever é um dom, um experimento diário que faz quem sabe escrever viajar, invadir mentes, despertar corações, inflar almas;
Seus textos não fazem isso comigo desista, sua poesia é tosca, seus sentimentos não agradam a ninguém, escrever não é para você;
Como este que lê neste exato momento, foi resgatado do lixo e reescrito, e amassado de novo e arremessado por inúmeras vezes;
Palhaços, otários, qual de vocês resgatou isso do lixo desamassou e publicou;
Não se esqueça de assinar também não quero que pensem que fui eu, escrevi esse texto medíocre, poesia de folha amassada, sem rimas, sem emoção;
A quem perdeu seu tempo em ler, só lhe peço meu sincero perdão.....
... e a você que pensas em continuar a escrever, pense bem, reflita, mas vá fazer outra coisa escrever não é para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário