Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Homem Forte




Sou assim intenso como o começo e o fim;
Sou assim, um corpo que arde, um abraço de urso, uma mão a queimar;
Sou assim um beijo inesquecível, um amor inabalável, um fazedor de prazer;
Se em meus braços cair, não vou te levantar, vou lhe deitar e seus seios beijar, em suas curvas derrapar, nas suas grutas me esconder;
Se em meus lábios os seus tocar, não vou me afastar, vou lhe lamber até de prazer eu fazer tu gemer;
Seu corpo é tão frágil, seus carinhos tão meigos;
Sou bruto, homem forte, que pego meio sem jeito;
Te sento em meu colo, abro sua blusa, me acabo em você, tiro sua roupa, te faço elogios te deixo enlouquecer;
Meus carinhos lhe causam arrepio, te levo a gozar de prazer, na beira de um rio;
Sou assim, o poço dos desejos de qualquer mulher;
Te beijo da nuca até as dedos dos pés;
Sou assim , não me perco nos montes, não tenho medo dos afrontes;
Sou eu homem dos sonhos, eterno prazer, se deite comigo, e te faço esquecer;
Qualquer homem tolo que um dia quis ter;
Sou eu, sou assim e soa assim, o nascer do mais puro prazer;
Posso ser teu, e só tenho uma dúvida, será que alguém vai querer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário