Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Os Poemas se Terminam

Sabe-se que um poema é bom, quando lágrimas caem dos olhos; 

Quando um poema é bom, seu coração bate, como a massa de bolo na batedeira;

Meus poemas talvez sejam bons, pois, o pássaro azul sempre pousa para ouvi-los; 

Sabe-se que um poema é bom, quando comparado a um copo de cerveja bem gelada, e do cigarro mais uma tragada;

Quando um poema é bom, é saber que cessas tua leitura, e o pássaro azul levanta voo; 

Meus poemas talvez sejam bons, pois eles, me fazem encarar a morte, e dar gargalhadas de sua roupa; 

Sabe-se que um poema é bom, Quando lhe escutam no bar, mesmo de garganta seca; 

Quando um poema é bom, pede-se para amar devagarinho, meu amor é breve, e a poesia termina num suspiro; 

Meus poemas talvez sejam bons, não fumei mais nenhum cigarro, e de escrever, não terminei; 

Sabe-se que um poema é bom e quando um poema é bom, talvez seja porque,  eles saibam a hora de se terminarem...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário