Translate

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

De Todos os Textos

Bom Dia, Queridos e Belos Leitores, fiz uma apanhado de alguns de meus textos, e separei trechos dos mesmos, espero que gostem e escolham o seu ou os seus preferidos.......


"Não dou nomes à vocês, vocês se conhecem, sabem quem são;  
Neste mundo o insano é são; " (Você me faz Acreditar) 


"Meus poemas talvez sejam bons, pois eles, me fazem encarar a morte, e dar gargalhadas de sua roupa;" (Os Poemas se Terminam) 


"As montanhas, dos Czares, não atraem, meus olhares;  
Busco a vista lá de cima, ser feliz, apesar dos meus pesares; " 
(Na Montanha dos Czares) 


"Viverei, bem mais que em sonho, se você estiver comigo;  Conserte as minhas asas, e no céu, venha voar, para sempre e sem destino; " (Nosso Ninho) 


"Minha história, não vale a pena, é apenas mais um drama, da novela mais uma cena;"  (Ponto) 


"Me entenda quem puder, me acompanhe quem quiser;  
Minha vida anda distraída, talvez sejas, falta de tu, minha mulher;" 
(Porque Hoje eu só quero Escrever) 


"A humanidade é assim, cheia de preconceitos e silogismos, complicam o descomplicado e desvalorizam o que deve ser amado;"  
( Crítico de Seres Humanos) 


"Amo seu jeito, meio que, de amar sem jeito; 
O amor que amo não vem de mim, vem de dentro do seu peito; 
Que este amor voe por todo o mar e volte pro meu; 
Não sei viver mais sem você, sem você meu viver nem nasceu;" 
(Eu te Amo até Quando não te Amo) 


"Mas lembrem-se, sem a água a terra é seca, com a terra seca as plantações não se cultivarão, e as almas que não se elevam, não alimentam seu coração......" (Poço da Vida) 


"Quem dera eu poder ter asas e com ele eu me juntar, bateria tão forte no vento que muito longe eu iria chegar;"  (O Alpisteiro) 


"Levei minha vida fazendo o bem, paguei sempre mais do que as pessoas valiam e não recebi o troco" (O Resto de Mim) 
  
"No passado eu era eu mesmo, no presente sou quem sou, no futuro que era incerto voltei a ser quem era, como a cobra que engole o próprio rabo, para ter a vida eterna;" (Viajante do Tempo) 


"Em versos simples trago o mais rico de mim; 
Pobre para os olhos dos tolos; 
E suficiente à quem não enxerga o fim;" (Versos Simples) 


"Mas as palavras machucam mesmo quando não dizem nada; 
Como o silêncio dos beijos que não foram beijados;" (Não Diga mais Nada) 


"É charmoso o cigarro no canto da boca, sair meio que descabelado, gravata a meio pescoço, como de quem sai do trabalho exausto, mas só sei escrever;" (Eu só Sei Escrever) 


"Enfim em meu colo caíste, me trazendo a prova, de quem um amor espera, ah! esse nunca desiste......" (As Primeiras Horas de Amanhã) 


"A chama um dia se apagará; A faísca sempre te acenderá." (Faísca) 


"Minha comida liberta seu cheiro e terá apenas seu gosto , pois ao prepará-la, não conseguia esquecer, aquele simples olhar que habita o seu rosto;"  (Outro Patamar) 


"Ainda bem que você chegou, já era tempo, e contigo seu amor, para eu guardar em meu peito." (Esperando) 


"Sou assim, o poço dos desejos de qualquer mulher; 
Te beijo da nuca até os dedos dos pés;" (Homem Forte) 


"Que triste ter me tornado um adulto, não tenho mais medo de nada, tudo é tão sem graça, já conheço tantas coisas;" (Vida de Criança) 


"Às vezes o cumprimentar alguém, um desconhecido, pode trazer tanto bem àquela pessoa, que você nem ao menos fez ideia de como aquilo mudou o seu dia, o meu dia, o nosso dia;" (Camas Separadas) 


"A vida e o amor são assim do jeito deles, e ninguém pode mudar isso; 
Podem mudar as pessoas, podem mudar os endereços; 
Mas o amor é um só... 
...para todos." (Jogo do Amor) 


"Não me ocupo do alheio, não corro do alheiro como um vampiro faz; 
Eu sugo seu sangue, ando no sol, porque minha vida sou eu quem faz;" 
(Meu Lugar) 


"As consequências são os frutos; 
As dúvidas são o cultivar; 
E as certezas, essas não existem...." (Escolhas) 


"Meu desejo não se aprende aos meus apegos, minhas vontades não dependem de mim; ser teu, será um início ou um fim; 
Mas uma coisa é certa, te quero para mim..." (Caminhos de Você) 


"Escrever é um dom, um experimento diário que faz quem sabe escrever viajar, invadir mentes, despertar corações, inflar almas;"   
(Eu não Sei Escrever) 


"Sou ser, vou ter, não saber; 
Rasguei o ventre, sem perguntarem meu querer;"(Caminhos da Vida) 


"Me sinta muito, e me deixe levar; 
De sonhos vivi, e morri de acreditar;" (Confiança) 


"Sou critico de mim mesmo, mas não sigo meus conselhos; 
Quem dera eu ser um gato, ou o rato;" (Hoje eu Sou um Gato) 


"Sim pode acompanha-las dona inspiração também és bem vinda aqui, se misture a nós, seremos mesmo assim sós, até sermos lidos, e xingados, e elogiados, e absolvidos, por aqueles que sabem ler;" 
(Necessidade) 


"Sou assim, como um pouco de mim; 
De tanto ser eu, já não sei mais de mim;" (Transformação) 


"Hoje eu preciso do seu ombro; 
Para olhar por cima de mim....."  (Por Cima de Mim) 


"Minha mente não pensa a clareza 
De meus sonhos não saírem de minha cabeça." 
 (Mistura de Sentimentos) 


"Sou meu e tão seu, que às vezes me confundo; 
São meus olhos ou os olhos do mundo;" (Tão Seu Quanto Meu) 


"De palavras se alimenta o profeta; 
Equivocados são os pensantes; 
E, desvairados os poetas...."  (Pobre Poesia) 


"Sou eu de volta a minha casa, sou eu o bastardo do mar; 
No sonho incomum de um dia, um dia minha lua eu tocar." 
(Sou Eu Filho do Mar) 
  
"Não mais me encontro, e não tenho de quem me despedir; 
Aqueles olhos doces de mim já querem partir;" (Por Onde Andas Eu?) 


"Acordo sempre eu mesmo; 
Mas se tiver que provar meu valor; 
Não saberei por onde vou....." (Peso do Valor) 


"Especial é tocar corações distantes, e senti-los tão perto como o próprio bater do seu;"  (Ventos e Corações) 


"Vivo o hoje e espero o amanhã; Sou o amargo jiló e a doce maçã; Só não posso na verdade, ser o dia de amanhã..." (O Dia de Amanhã) 


"Me de seu amor; 
Que te direi que sim; 
E se disser que não; 
O quero mesmo assim." (Mesmo Assim) 
  
"Já estou na beirada, sinto os pés não tocarem mais o chão; Do limoeiro não cresce, nem crescerá um doce limão;" (Incertezas) 


"Não desista da vida, não desista do amor; 
Só não ame a qualquer um, pois se o fizer; 
Só lhe restará a eterna dor." (Jamais) 


"O silêncio granjeia o respeito de quem tem a capacidade de entendê-lo, e desperta o ódio daqueles que não conseguem ser discretos; As palavras são prata o silêncio é ouro." (De que Valem as Palavras) 


"Mas, lixo na verdade, é a sociedade em que vivemos, sociedade esta que nos força a sermos piores que nossos próprios medos; Medos estes que nos forçam a sermos os piores seres humanos;" 
(Ainda Somos Seres Humanos) 


"Me desculpem, mas não me importo com o que pensam de mim; Toda vida tem um começo e tem um fim; Mas na verdade, serei eu mesmo, só quando não pensarem nada sobre mim." (Quem Sou Eu) 

"Porque me provoco quando estou quieto; Porque eu duvido de quando eu estou certo;"  (Solidão) 


"Nunca culpe ninguém por você ter falhado; 
Se não venceu foi simplesmente; 
Porque alguém ganhou de você..." (Meus Dedos) 


"O nada é tão cheio; Quando não o quero; 
A verdade é tão falsa; Quando descoberta; 
O banho é tão frio; Quando se está quente; 
E a vida é tão plena; 
Quando deixamos de viver em nossos corpos." (Contemplando) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário