Translate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Quando Fui Embora

Por onde andei; 
Sorri, sofri, chorei; 
 Fui Rei; 

Quando fui embora, sofri; 
A magia que descobri; 
Quando voltei, chorei; 

Sorrir eu sei; 
Sofri, chorei; 
Abra o presente que lhe dei; 

Andei por caminhos que não desejei; 
Sofri, chorei, sorri; 
Agora que encontrei, sou free; 

A fonte da vida eu achei; 
O cantil abri; 
E da água da fonte enchi; 

Com mil sentimentos me deparei; 
Sorri; 
Sou Rei; 

Quero te ver sorrir; 
Para seus segredos descobrir; 
Pro horizonte eu cantei; 

A água da fonte eu trarei; 
Segredos, choros e velas; 
Rezas e promessas; 

Prometo nunca mais partir; 
Quando você voltou sorri; 
Quando você  se foi chorei; 

Mas não me pergunte onde se esconde; 
Os caminhos; 
Que me levaram a fonte; 

O raio do Sol; 
A semente; 
Que brota da terra; 

Sofri, chorei, aflito na guerra; 
E não me diga; 
Desta água não beberei; 

Fui pobre; 
Cantei,sorri; 
Sou Rei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário