Translate

domingo, 29 de março de 2015

O Amor se Entrega

Amo amar; 
E não tenho a quem contar; 
Meu amor é um segredo; 
Do samba o enredo; 

Amo escondido; 
Meu amor corre perigo; 
Perigo de amar demais; 
O carinho que você me faz; 

O barco que aporta no cais; 
Leve contigo meu amor pelos mares; 
Meu coração já bate asas pelos ares; 
Meu amor é um ás de espadas; 

Perfura os escudos dos corações perdidos; 
Somos do tamanho do nosso amor; 
As vezes feridos; 
As vezes queridos; 

Sofre e sorri quem ama; 
Ouça o chamado do amor; 
Não finja que não escuta; 
Ele te chama; 

Da fogueira a chama; 
O engodo que engana; 
As vezes o amor leva uma vida profana; 
Mas, não vou deixar de amar nunca; 

O beijo suave com a mão na nuca; 
O olhar orvalhado; 
O beijo calado; 
O cair no chão de toda nossa roupa; 

O sexo que me eleva; 
Seu corpo; 
Suave como no frio que neva; 
Suado junto ao meu se apega; 

Amo o amor; 


E amo a quem ao amor se entrega.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário