Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Obrigado Vida

Eu sou a dor que te faz chorar; 
Eu sou o amor que te faz sonhar; 
Sou sua alegria e sua tristeza; 
Sou eu, a vida real e complicada; 

Fui entregue à você; 
Para que faças o que quiseres comigo; 
A vida quer que você  seja um amigo; 
A vida quer um amor infinito; 

A vida quer que você corra perigo; 
Não a temam; 
Não a detenham; 
Deixe-a livre; 

Bebam uma cuba-libre; 
Se entorpeçam; 
Nas sua vontades; 
Não deixem lhe dominarem, as suas vaidades; 

A vida é repleta de verdades; 
Como também de mentiras; 
Cenas sátiras; 
As vezes prática; 

As vezes apática; 
Sorridente e traiçoeira; 
Um rato preso na ratoeira; 
Uma rasteira do mestre de capoeira; 

Para que você se levante; 
E mais alto ainda cante; 
Que gratificante; 
Determinação incessante; 

Os pés que bailam dançantes; 
Mentes trabalhando pensantes; 
Momentos gloriosos; 
Pequenos instantes; 

Faça da sua vida o que lhe aprouver; 
Ande na linha ou não; 
Faça como quiser; 
Mas nunca esqueça... 

....Peça desculpas a vida quando você a desrespeitar e agradeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário