Translate

sábado, 18 de julho de 2015

Me Devolva

Quando eu lhe entreguei meu coração; 
Foi o momento em que; 
Eu precisava guardá-lo em um lugar seguro; 

Me devolva meu bem; 

Ele continha meu maior tesouro; 
O meu amor por tudo e por todos; 
E lhe disse, destrua o meu coração que você estará destruindo à você; 

Me devolva meu bem; 

Pois, ele sempre foi você, foi ela, foi ele; 
Nele estava escrito  um nome; 
E sem ele você não existiria mais em mim; 

Me devolva meu bem; 

Onde você o guardou; 
Está na hora de me devolver; 
Estou me amando mais; 

Me devolva meu bem; 

Estou livre; 
E quero deixá-lo livre também; 
Me devolva meu bem; 

O perigo já passou; 
Ele vai estar seguro comigo; 
Meu coração não é mais o seu; 

Me devolva meu bem; 

Liberte-o; 
Ele sabe o caminho de volta; 
Ele tem asas e voará pra dentro do meu peito; 

De onde nunca deveria ter saído; 
Existem mais pessoas precisando dele; 
Os sinos tocam, blem , blem; 

Chegou o momento... 
… Me devolva meu bem.


. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário