Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Que ela me Encontre

Que um dia eu encontre; 
Que uma mulher me faça maior do que sou; 
Que eu deixe de procurar; 
Que ela me encontre; 

Fiz a coisa errada minha vida inteira; 
Sempre procurei fazer as mulheres de minha vida, grandes; 
Dei sempre o meu melhor e pior; 
Eu procurei no lugar errado; 

Pensei que fazendo isso; 
Eu me tornaria especial de alguma forma para elas; 
E acabei esquecendo de mim; 
Tudo e todas tiveram um fim; 

Aprendi que não devo mais procurar; 
Também não acredito em destino ou destinos; 
Ninguém foi feito um para o outro; 
A pessoa perfeita para se viver ao lado; 

É simplesmente àquela; 
Sim, aquela que vai te fazer pensar; 
Aquelaque vai tornar seus sonhos um pouco mais reais; 
Aquela, que te da bom dia e boa noite; 

Aquela que você terá prazer de preparar o café da manhã; 
Aquela que você vai olhar admirado; 
Que te surpreenda com os gestos mais simples; 
Ainda não vivi um amor verdadeiro; 

Ainda estou à espera... 

... Que ela me encontre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário