Translate

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Olhos Verdes

Olhos verdes como as águas cristalinas do mar; 
Encantam mais, do que, mil sereias a cantar; 
Com sua timidez comedida; 
Esperando o momento, de enfim, amar; 

Pronta a se entregar de corpo e alma; 
Àquele que se me mostrar digno; 
Sabe que um dia, encontrará; 
E que ele enxergará, muito além de seus olhos verdes; 

De encantos vive a encantar; 
Encanta-se; 
Sem mesmo querer agradar; 
Ah! Se fossem meus esses olhos verdes; 

Os olharia  sem medo do que eu iria encontrar; 
Bem la no fundo; 
Deixando o reflexo do meu olhar; 
E mostrando que também estou pronto para amar; 

Olhos verdes, é assim que quero lhe chamar; 
Até conhecer você por completo; 
É claro se me deixar; 
Guarde o que há de melhor em você; 

Para quando se sentir segura; 
Deixar, seu amor voar; 
E em meu peito pousar; 
Estou esperando; 

O amor é feito um pássaro; 
Prefere estar livre... 
… e a cantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário