Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Por Trás da Barba

Ah! Se ela soubesse; 
O que se esconde, por trás da barba que cresce; 
Ah! Se ela quisesse; 
Receber o meu beijo, que muito enlouquece; 

Ah! Se ela pudesse; 
Sentir mais, do que, meus músculos oferecem; 
Ah! Se ela entendesse; 
Que o sexo, não é meu maior interesse; 

Ah! Se por alguns instantes, ela sentasse ao meu lado; 
E percebesse, que meu perfume, se mistura ao da flor; 
Que meus espinhos, a protegem, e a mantém longe da dor; 
Que o vento que sopra é meu assovio de amor; 

Ah! Talvez um dia ela entenda; 
Que a cada centímetro que a minha barba cresce; 
Corresponde, aos minutos, que fiquei à admirá-la; 
Que a corto, para que cresça, mais grossa e forte; 

Que meus músculos relaxam e se enrijecem; 
Quando, me aproximo e me afasto, dela; 
Que meu desejo pelo corpo cheio de perfeições e imperfeições, provém da energia de minha alma; 

Que meu perfume, marca, exala, fixa; 
Que minha luxúria, desperta aos carinhos; 
Junto as fogueiras e garrafas de vinho; 

Ah! Talvez seja mais fácil generalizar; 
Do que acreditar; 
Que por trás da barba e o corpo forte de um homem; 
Exista mais sensibilidade e amor; 
Do que, a própria mulher possa... 
... Dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário