Translate

domingo, 12 de outubro de 2014

Ventos e Corações



Especial é termos amigos;
Especial é sermos amigos;
Especial é sentir a vida;
Sinto-me só as vezes que me deixo quieto;
Pessoas especiais  vem com o vento;
Sopram em nossos ouvidos palavras de sabedoria;
Balançam nossos cabelos e  afagam nossas cabeças com  seu sopro;
Seja bem vindo vento da poesia, seja bem vindo vento de corações alados, sejam bem vindas pessoas queridas;
Especial é poder ouvir do vento o quão incrível as pessoas te acham;
Incrível é ter a humildade de reconhecer que elas estão erradas;
Especial é sentir-se querido e fazer falta a alguém que nem chegou a conhecer-te;
Especial é tocar corações distantes, e senti-los tão perto como o próprio bater do seu;
Retumbante soa meu bater, ecoa ao longe e traz os queridos ventos que sinto saudades;
Com eles virão meus amigos, com ele virão meus corações;
Pois quando toco um coração distante, foi o vento que levou o meu a bater.


Nenhum comentário:

Postar um comentário