Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Eu Sinto um Calor em Mim

Eu sinto um calor em mim; 
Quando sei que, vou lhe ver; 
A saudade é como um sino; 
Badalando os sentimentos, para que todos possam sentir; 

Eu sinto um calor de amor; 
Quando sei que, vou lhe ver; 
Precioso o momento em que, sinto sua falta; 
Seu cheiro em mim, persiste em ficar; 

Seu sorriso faz do meu um espelho; 
Seu olhar meigo e sincero; 
Me faz sentir um calor em mim; 
Quando sei que, vou lhe ver; 

Engraçado seria; 
Eu, um pescador e você a sereia; 
Fazendo questão, do seu canto eu ouvir, mesmo sabendo que afogado eu hei de morrer; 
Eu sinto um calor de amor; 
Quando sei que, vou lhe ver; 

Machucado meu coração foi, cansado de sofrer; 
Mas quando eu sinto um calor em mim; 
Eu sei que é você, me querendo fazer viver; 
Me despeço já esperando, você voltar; 

Para que a saudade em meu peito, nunca aumentar; 
Deixo você livre para ir, porque sei que quer voltar; 

Eu sinto um calor em mim; 
Quando sei que, vou lhe ver; 
Eu sinto um calor de amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário