Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Quando Penso em Você

Quando penso em você; 

Penso em mim mesmo; 
Não gosto de magoar-me; 
Nem tão pouco esperar-me; 

Quando penso em você; 

Sou tão imenso num minúsculo ser; 
Ser este, que se agrada, se ama; 
Pertenço ao mundo que de pequeno não tem nada; 

Quando penso em você; 

Chego a calar-me, pois, não tenho palavras a descrever; 
O silêncio me acalma, me ataca, e me força a dizer; 
Não gosto de brigar comigo; 

Quando penso em você; 

Prefiro ser meu amigo; 
Ser eu é estar bem acompanhado; 
Na loucura de imaginar, a verdade, que sussurro em meus ouvidos, baú de segredos, guardado; 

Quando penso em você; 

Sou eu que penso em mim como se fosse saber; 
Não é preciso, nem sequer entender; 
Mas não me faço e nem me desfaço, porque quando penso em mim é... 

...Quando penso em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário