Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Filho Amado





Que o filho do pai seja filho do filho;
Que a origem da vida perpetue por todo o sempre;
Raízes, caules e folhas;
Gotas de orvalho na flor mais bela do amanhecer;
Como é bom ter-te meu filho, como é mágico ser teu pai;
Complexos olhos verdes, ainda inocentes para a vida adulta;
Mas tão serenos como o próprio viver;
Lindo és tu filho amado, lindos somos pais e avós;
Orgulho-me de ter trazido a este mundo louco, um pedaço de mim ainda sem malícia;
Esforço-me para ser teu espelho de vida, e o deixo livre para fazer tuas escolhas;
Te amo mais que tudo, tudo sempre será pouco, para o pouco que trago dentro de mim;
Sejas forte para enfrentar tuas batalhas, pois, viver é ser livre, e ser livre desperta a guerra nos corações de quem é preso a viver;
Só peço a ti que sejas honesto, que tenhas hombridade, seja fiel e ame sem medo.
Sonhe tão alto quanto puder, e quando seus pés não tocarem mais o chão, lembre-se do legado deixado;
Seja fiel e ame sem medo, para ter uma vida feliz e por tudo e por todos ser amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário