Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Você me faz Acreditar

Nunca dou um nome a um texto antes dele terminado; 
Seja talvez, porque pensamos demais; 
Nunca confie em ninguém, nunca seja ninguém; 
Você só será você, quando parar de pensar; 

Mas você me faz acreditar 

As coisas não significam nada, a menos que você faça elas significarem; 
Avida é estranha, aos estranhamente perfeitos; 
Dividem suas dores, não compartilham suas alegrias; 
Tenho asco de vocês e de suas mentiras; 

Mas você me faz acreditar 

Pobres de espírito, mas ricos de orgulho; 
Mostram ao mundo, seus dotes, seus carros esportivos, suas mulheres encantadoras; 
Não, não tenho ódio das pessoas, mas sabe, prefiro mantê-las á distância; 

Mas você me faz acreditar; 

É existem coisas piores que a solidão, algo parecido, com todos vocês; 
São todos iguais, em épocas de festas, sempre fazem mais; 
Por vocês mesmos; 

Mas você me faz acreditar; 

Não dou nomes à vocês, vocês se conhecem, sabem quem são; 
Neste mundo o insano é são; 
E meus pensamentos são desperdiçados, e minhas palavras em vão; 

Mas você me faz acreditar ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário