Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Quero que um Livro me Escreva

Sou as páginas em branco de uma história não terminada; 
Me folheio, me dobro, mas não me rasgo; 
Eufemismo de mim mesmo; 
Talvez eu queira ser um livro; 

Talvez eu queira que um livro me escreva; 
Em minha cabeça as Temáticas; 
Em meus braços as Dramaturgias; 
Em meu peito as Poesias; 

Sou um livro aberto pronto para ser escrito; 
Reescrito; 
Lido; 
Colocado em uma mesa ou estante; 

Ainda tenho muito tempo restante; 
Escrevam em mim seu instante; 
Seja de mim pedante; 
Morro do lobo uivante; 

Me de seus medos; 
Me escreva uma carta de amor; 
Me de seus sonhos; 
Me de sua vida; 

As páginas continuam em branco; 
O que espera para escrever; 
Talvez um solavanco? 
Cadeado que eu mesmo tranco; 

Só não me escrevam em rotina; 
Me façam um super herói; 
Me façam voar feito um pássaro; 
Me façam rico de felicidade; 

São vocês que vão contar a minha história; 
Sou apenas um livro em branco....... 
... Quero que um livro me escreva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário